Semana da leitura na ESMiraflores

biblioteca esm semana leitura 2015 1  Para além do encontro com o físico/escritor Nuno Camarneiro, que contagiou a audiência de quatro turmas do 11.º ano, ...
biblioteca esm semana leitura 2015 2  biblioteca esm semana leitura 2015 7
 biblioteca esm semana leitura 2015 8 ... realizou-se também um concurso de escrita criativa com a participação de alunos de várias turmas do ensino secundário ...
biblioteca esm semana leitura 2015 4 ... e uma sessão dinamizada por um aluno universitário, Miguel Domingues e uma aluna do 11.º ano, Filipa Porfírio, dirigida aos colegas do 3.º ciclo.
 biblioteca esm semana leitura 2015 6 Com a experiência já adquirida ao longo da sua escolaridade, estes dois alunos deram “dicas” aos mais novos sobre como estudar, preparar apresentações orais ou fazer resumos.
 biblioteca esm semana leitura 2015 9  No último dia teve lugar um workshop sobre os livros infindáveis, com a professora Sandra Surgy e os alunos do 7.ºG, no âmbito do projeto “O tempo da Leitura”, que a todos agradou bastante, pois trata-se de uma forma original de construir textos que se lêem infindavelmente.
 biblioteca esm semana leitura 2015 10 biblioteca esm semana leitura 2015 11