O Tempo da Leitura

tempo leitura 1  Os alunos do 7.º G, a quem se destinou o projeto, dinamizado pela professora Maria João Alexandre, em colaboração com a professora Rita Lemos e a professora bibliotecária, tiveram oportunidade de contactar, de uma forma peculiar, com diversas tipologias de textos, assim como com diferentes modos de ler e escrever: desde a “Roda de Livros”, a um workshop sobre leitura, até às sessões com escritores.
 tempo leitura 3 O projeto culminou, esta semana, num encontro com uma pequena “grande” escritora, Débora Costa, aluna do 12.º C1, que falou da sua experiência sobre a leitura e a escrita através de seu livro de contos.
 tempo leitura 2 Os alunos do 7.º G reagiram de modo bastante entusiasta ao perceberem que quem lê+, escreve + e melhor!