Campanha de Limpeza do Areal de Algés

limpeza praia 1

Verificou-se uma boa adesão de alunos, encarregados de educação, docentes e assistentes operacionais, tendo estado representadas todas as escolas do Agrupamento.

Até os escuteiros Rangers se juntaram a nós, permitindo assim que as duas prais de Algés fossem limpas.

limpeza praia 2

Foi uma boa lição para os nossos alunos, que perceberam a importância de pequenas atitudes neste mundo cada vez mais global.

Havia, por exemplo, uma grande quantidade de cotonetes na praia e todos se interrogavam: "Como é que os cotonetes aqui vêm parar?"

Pois bem, basta que não os deitemos na sanita para que não vão parar à praia nem à barriga dos animais marinhos.

limpeza praia 3

Agradecemos a participação de todos e a colaboração dos escuteiros Rangers nesta atividade em prol de um ambiente melhor!