Concurso Eco-Código - 1.º Prémio

O trabalho a concurso foi realizado no âmbito das atividades letivas da disciplina de Oficina Multimédia B - 12.º ano de Artes Visuais.

Numa primeira fase os alunos de 7.º e 8.º anos, nas aulas de Ciências Naturais, elaboraram frases no âmbito dos quatro temas trabalhados ao longo do ano letivo (Resíduos, Água, Energia e Mar), das quais foram selecionadas doze, pela equipa Eco-Escolas do Agrupamento.

O poster esteve patente na exposição final, no Dia Mundia do Ambiente, e estará exposto nas várias escolas do Agrupamento, onde estas temáticas foram trabalhadas ao longo do ano letivo transato.

Parabéns aos alunos envolvidos na sua elaboração e a todos os que desenvolveram atividades no âmbito do Programa Eco-Escolas!

Lista dos premiados: aqui.

Trabalhos a concurso: aqui.