Hasteámos a bandeira Eco-escolas

Bandeira 1 No seguimento do trabalho desenvolvido no ano letivo transato e após a primeira reunião do conselho Eco-escolas, foi hasteada a Bandeira na passada sexta-feira.
Bandeira 2 Bandeira 3
 bandeira 6 Nessa reunião, onde estiveram presentes vários alunos, foi decidido o dia para hastear a bandeira e foram definidas algumas das atividades a desenvolver ao longo do presente ano letivo.
 Bandeira 4 Entre os vários alunos presentes, realçam-se os alunos do ensino especial e as turmas do 8.º ano que têm estado mais envolvidas nas atividades do programa Eco-escolas.
 bandeira 8 Ainda esta semana foi entregue à aluna Joana Lourenço o prémio do Concurso do poster Eco-código, vencedor no ano letivo transato.
 bandeira 7 Este ano as turmas que mais participarem nas atividades do programa Eco-escolas receberão um prémio. Vamos ao trabalho!