Bullying na Escola

barbara wong 2016 1

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, em 1997, após um estágio na Rádio Renascença, Bárbara Wong entrou para o jornal Público, onde é agora editora.

barbara wong 2016 2

Ao longo destes anos, o percurso jornalístico interligou-se com o mundo da educação, sendo o seu mérito reconhecido em 2005, quando foi distinguida com o prémio "A Família na Comunicação Social".

barbara wong 2016 3

Frequentemente convidada para conferências sobre Educação e Família, em 2008 publicou o seu primeiro livro: A Escola Ideal: como escolher a escola do seu filho dos 0 aos 18 anos, a que se sucedeu A minha sala de aula é uma trincheira (2011) e O meu filho fez o quê??? (2013)

Escreveu ainda, em parceria com Ana Soares, a coleção Olimpvs.net, para os alunos dos 9 aos 14 anos. E é autora, também com Ana Soares, do blogue Educar em Português.