Campanha de Limpeza do Areal de Algés

areal alges 3 Este ano a adesão dos participantes foi muito positiva, tendo o Agrupamento de Escolas de Miraflores ocupado grande parte do areal.
 areal alges 5 Estiveram presentes alunos, encarregados de educação, docentes e assistentes operacionais,  dando um bom exemplo de cidadania e preocupação com a preservação do Ambiente.
areal de alges 2016 4 Foi muito bom ver as novas gerações representadas desde o pré-escolar até ao 12.º ano e famílias inteiras a contribuirem para esta causa.
 areal de alges 2016 2 Até alguns alunos do ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, que por ali passavam, colaboraram nesta iniciativa, tendo tido uma praxe diferente.
areal alges 9  areal alges 6
areal de alges 2016 1

Agradecemos a participação de todos nesta atividade em prol de um Ambiente melhor!

Veja mais fotos aqui.

areal alges 7 Para a 3ª edição contamos de novo com a vossa presença!