Dia Mundial do Não Fumador na ES de Miraflores

dia nao fumador esm 2 dia nao fumador esm 1
 dia nao fumador esm 4 No passado dia 17 de novembro os alunos do 9.º ano assinalaram o Dia Mundial do Não Fumador com a distribuição de autocolantes a alunos, professores e assistentes operacionais.
dia nao fumador esm 3 dia nao fumador esm 5
 dia nao fumador esm Autoclante 2 Os autocolantes procuravam realçar a importância de hábitos saudáveis, como o exercício físico, para a saúde do sistema respiratório, temas que têm sido discutidos nas aulas de Ciências Naturais do último ano do Ensino Básico.
 dia nao fumador zumba esm 1 No intervalo grande da manhã, o exercício físico foi também valorizado com uma aula de Zumba, em que participaram muitos alunos, seguindo as indicações de duas professoras de Educação Física, a quem agradecemos pelo exemplo.
 dia nao fumador zumba esm 2 Para a realização destas atividades foi fundamental o envolvimento e empenho dos alunos do 9.º ano, da Associação de Estudantes e dos assistentes operacionais, que tornaram a logística possível!
 dia nao fumador zumba esm 3 Na altura de fazer escolhas é sempre importante ter o exercício físico como uma boa opção!