Corta-mato do Agrupamento de Escolas de Miraflores

corta mato 2016 01 A atividade decorreu em ambiente festivo, demonstrativo do gosto dos alunos pela prática desportiva e, em particular, pelo atletismo, estando assim de parabéns todos os que nela participaram.
 corta mato 2016 05

Os seis primeiros classificados de cada escalão irão participar na fase de apuramento para o corta-mato regional, que irá decorrer em janeiro, no Estádio Nacional (Jamor).

Consulte aqui a classificação final, aqui e aqui algumas fotos do evento.

corta mato 2016 11 O grupo de professores de Educação Física agradece a todos os que apoiaram este evento, nomeadamente a Câmara Municipal de Oeiras, a Polícia de Segurança Pública, os Bombeiros Voluntários de Algés, a Parques Tejo, a Direção do Agrupamento, a Associação de Pais e Encarregados de Educação, a Associação de Estudantes, assistentes operacionais, pais, alunos e professores, sem os quais a sua realização não teria sido possível.