Concurso "Miúdos a votos"

miudos a votos 3  Procurando promover ao mesmo tempo a leitura e um ato de cidadania, todo o processo é semelhante a umas eleições eleitorais: recenseamento, apresentação de candidaturas, campanha eleitoral, votação e escrutínio dos votos, organizados e participados por alunos.
 miudos a votos 4 A Escola Secundária de Miraflores é um dos 406 estabelecimentos de ensino, a nível nacional, que participa neste concurso

miudos a votos 2

Sessão de esclarecimento do livro Diário de Anne Frank

Os alunos das turmas 9.º A e do 9.º B já começaram a defender os seus livros preferidos, Cidades de Papel de John Green e O Diário de Anne Frank
miudos a votos 5 Começaram a afixar cartazes, fizeram (e ainda vão fazer) sessões de esclarecimento, promoveram debates, criaram um “Diário” e outras surpresas nos esperam…. A campanha terminará esta semana, dia 15 de março.
miudos a votos 6 Apelamos a que, no dia 17 de março, os alunos do 3.º ciclo votem no seu livro preferido, na Biblioteca da ESM, entre as 10h10m e as 12h30m.
 miudos a votos 7 miudos a votos 8