Semana da Leitura na Escola Secundária de Miraflores

semana da leitura esm 5 Entre os dias 27 e 31 esteve patente, no átrio da Biblioteca, a Feira do Livro (Man)us(e)ado, com literatura portuguesa e estrangeira para todos os gostos.
 semana da leitura esm 4 Deu-se continuidade ao "Ciclo de Conversas: a minha profissão" - iniciado no 1.º período - tendo como convidada a artista plástica polaca, Joanna Latka, que falou da sua experiência profissional e de todo o percurso que fez na área da gravura, do desenho e da ilustração.
 semana da leitura esm 3 O concurso de escrita criativa, baseado em fotografias do professor Paulo Solipa, agradou bastante aos alunos, tanto do 3.º ciclo como do secundário, que terão de esperar até ao terceiro período pela divulgação dos resultados e a atribuição dos merecidos prémios.
 semana da leitura esm 1 Este ano a novidade foi o Mural da Leitura, instalado na biblioteca, onde a comunidade escolar foi convidada a escrever frases a propósito da leitura e dos livros que leram.
 semana da leitura esm 2 Registámos alguns dos momentos desta semana em que se pretendeu promover a leitura e incentivar os alunos a, através dos livros, “tomar de assalto a vida dos outros”!