Laboratório Aberto

laboratorio aberto 1  Os cientistas do 9.º ano mostraram e explicaram aos curiosos alunos do 6.º ano vários fenómenos científicos.
 laboratorio aberto 2 Nesse dia os laboratórios de Física e Química e de Biologia e Geologia receberam os alunos da Escola Básica de Miraflores com várias atividades experimentais que pretendiam explicar fenómenos simples do dia-a-dia e do funcionamento do corpo humano.
 laboratorio aberto 3 Os alunos do 9º ano foram os monitores das atividades, demonstrando e explicando os respetivos princípios científicos, tendo desempenhado o seu papel de forma muito empenhada.
 laboratorio aberto 4 Os alunos do 6º ano, com a sua curiosidade e vivacidade, estiveram muito atentos e participativos.
 laboratorio aberto 5

E assim se fez Ciência em Miraflores.​