Festa das Flores

festa flores 1  O programa da festa conta já com diversas atividades, entre as quais o concerto d' "Os Bitols", banda de tributo aos Beatles.

A Associação de Estudantes convida os encarregados de educação, professores e restantes membros da comunidade escolar a juntaram-se a eles, montando as suas bancas, ou contribuindo com outra atividade, contextualizando a sua participação no tema da festa.

Agradecem também a divulgação do evento à comunidade envolvente, já que todos podem (e devem!) visitar e participar nesta festa "à antiga", com o espírito animado e sonhador dos 60s.

Consulte aqui o regulamento e a ficha de inscrição.

As inscrições deverão ser enviadas até ao dia 10 de Maio para o e-mail da Associação de Estudantes ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).