Corta-Mato do Agrupamento de Escolas de Miraflores

corta mato 02  A atividade decorreu em ambiente festivo, demonstrando o gosto de crianças e jovens pela prática desportiva e, em particular, pelo atletismo, estando assim de parabéns todos os que nela participaram.
 corta mato 06

Os seis primeiros classificados de cada escalão irão participar na fase de apuramento para o Corta-Mato Regional, que terá lugar em janeiro, no Estádio Nacional (Jamor).

Consulte aqui os resultados finais e aqui as fotos.

corta mato 01 O grupo de professores de Educação Física agradece a todos os que apoiaram este evento, nomeadamente Câmara Municipal de Oeiras, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários de Algés, Parques Tejo, Direção do Agrupamento, Associação de Pais, Associação de Estudantes, assistentes operacionais, encarregados de educação, alunos e professores, sem os quais  a sua realização não teria sido possível.